Sabemos que para a mudança acontecer é necessário dar o primeiro passo e blá, blá, blá...
Mas vamos combinar que nem sempre é fácil encontrar a motivação necessária para tal. As vezes o gatilho pra mim, pode ser o que te deixará com menos motivação ainda.
Mas afinal, como posso superar e começar a mudar agora mesmo???
O segredo pra mim, foi ser vencida pelo cansaço!
Sim, foi isso mesmo!
Queria um estilo de vida mais saudável, porém, detesto academia, não sei nem tenho tempo para aprender a cozinhar, amo besteiras, na minha cidade diversão é igual a sair para comer.
Cansei de me obrigar a gostar de coisas que não gosto até que convenci minha mente que tenho uma vida saudável pois AMO MUITO TUDO ISSO! Mas as mudanças são gradativas.
O importante é mudar HOJE.

Sabe aquela vontade de doce depois do almoço, costumava comprar sempre chocolate ou cocada, umas 3 unidades, sentava e comia. Ficava feliz, gorda e sem dinheiro. No começo não foi fácil, tentei comer apenas um, mas percebi que precisava falar basta, e disse.

Hoje coloco em prática alguns hábitos que tornam a minha vida mais feliz, vamos conferir?

1- Sempre tenho água por perto
2- Faça caminhadas (academia continua me apavorando)
3- Durmo e acordo mais cedo
4- Agradeço todos os dias
5- "Tento" ficar calma (as vezes ainda caio em tentação)
6- Evito refrigerante (bebi apenas quatro vezes esse ano e não foi litros)
7- Evito alimentos industrializado
8- Parei de lanchar na cantina 
9- Como legumes,  verduras e hortaliças (falta frutas) 
10- Acredito que sou capaz! 



Deixe um comentário