Olá mundo!
Vamos perder peso?
 
Quem dera fosse fácil assim,  não é verdade.  Mas impossível também não é. 
É necessário dedicação,  foco e uma ajudinha extra.
Essa ajudinha extra eu adquiri de três formas:

1- Sendo motivada por meu esposo.
Sério gente,  já quis desistir várias vezes,  mas ele sempre esteve lá dizendo não,  tenta mais um pouco!
Então recomendo entrar nessa com uma colega,  prima,  esposo, amiga virtual, seja quem for,  alguém que você possa falar que está difícil e que vai te ouvir e te colocar pra cima.

2- Líquidos
Como cortei refrigerante e ainda não  consigo comer sem líquido,  optei por substitui de forma saudável.
Bebo muita água durante o dia, estou sempre com água ao lado.
Antes do café  da manhã  costumo tomar o suco verde.
No almoço eu tomo chá de hibisco gelado.
Antes de caminhar mais suco verde e antes de dormir suco se salsa.
Essa geralmente é minha rotina,  mas as vezes incluo o  chá de abacaxi,  o suco de fibras,  entre outros,  pra variar e de acordo com a necessidade.

3- Criando rotina
Quando chego do trabalho dou comida ao peixe,  faço culto em família,  tomo meu suco e saio pra caminhar.  Já virou um hábito e isso ajudou-me a não desistir.  No começo não foi fácil,  eu achava corrido,  que podia usar esse tempo pra cuidar da casa,  mas percebi de que meus dias ficaram mais produtivos depois que passei a caminhar,  ando menos cansada,  mais disposta,  mais animada e mais organizada. Essa semana estou dodoi e por isso não fui caminhar ainda. Já senti a diferença e estou agoniada pra voltar. Nunca pensei que diria isso!

Se vocês quiserem aprender as receitas dos sucos e chás deixem o comentário aqui e eu ensino tudo direitinho.

Deixe um comentário