Olá mundo!!!
Após um final / início de ano tão  conturbado,  estou retornando as atividades do blog.
Na verdade só retornariam na próxima semana.  Mas,  muita gente estava me perguntando sobre o app que me ajuda a perder peso,  então decidi que era hora de voltar e ajudar  mais gente nessa luta contra a balança.
Vamos ao que interessa. 

Estava com 66 kg desde outubro de 2015 e não  conseguia perder peso mesmo fazendo trocas saudáveis e diminuindo doces.  Não sabia onde estava pecando.  Comecei a caminhar com meu marido,  ele emagrecia e eu não. 
Lembrei que já tinha usado o app Dieta e Saúde  e resolvi reinstalar. 

A principio é feita uma avaliação onde vai determinar quanto você precisa consumir por dia para emagrecer sem prejudicar a saúde.
No meu caso são 30 pontos (não é aquela dieta dos pontos). 

Será feito controle diário de alimento,  água e atividades físicas (cada exercício são pontos que você adiciona ao consumo).
A pesagem é feita uma vez por semana e você escolhe o melhor dia.
No meu caso escolhi fazer o cadastro pelo email,  tem  a opção do Facebook também,  com isso sempre recebo dicas inclusive de cardápio.
Uso a versão gratuita e estou totalmente satisfeita e vendo os resultados.
O aplicativo está disponível no play story.  Recomendo que façam o download e  voltem aqui para contar a experiência e motivar outros a perder peso.

Deixe um comentário