Oiii mundo, voltei!
É um fato que sou preguiçosa, mas preciso mover o corpo. Somente a caminhada e corrida já não estava sendo suficiente pra meus objetivos por isso resolvi intercalar com outra atividade que trouxesse resultado rápido e satisfatório.
Como muita gente sabe eu sofro de alergia a academia e tenho pouco tempo disponível. Por isso quando uma amiga me falou dos treinos aderi ao Aero Hiit imediatamente. 

Mas afinal o que é isso?

O HIIT, High Intensity Interval Training (ou Treino Intervalado de Alta Intensidade) é um treino rápido, em média 20 minutos, onde funciona em 4 fases e aumenta a frequência cardíaca e varia a intensidade e força.
O Aero Hiit, acrescenta treinos aeróbicos e música tornando a aula mais "leve", auxilia a coordenação motora e queima em média 233 calorias por aula no treino inicial (20 minutos de treino), sem falar que o corpo continua com o metabolismo acelerado por até duas horas após o treino. Em uma semana já é possível sentir melhora no condicionamento físico e em um mês a capacidade respiratória já está bem melhor. A gordura localizada vai embora sem deixar aquele aspecto de flacidez.
Existem vários treinos no youtube para iniciantes, ou seja, a quantidade de desculpas para não começar se resume a uma, não querer.
E aí você quer praticar e mudar ou quer continuar na mesmice lamentando do próprio corpo?

Deixe um comentário