Olá mundo!!

O post de hoje está dividido em duas etapas: O que realizei em 2015 e o que pretendo realizar em 2016.
Assim sendo, vamos conferir as realizações:

  • Construção do meu quarto e da cozinha (falta alguns acabamentos, mas já está em uso)
  • Portão da fachada da casa
  • Deixei o cabelo crescer (só tirei as pontas duas vezes esse ano)
  • Não escovei o cabelo
  • Administrei melhor o tempo
  •  Tenho um aquário (e um peixe chamado Glub)
  • Consegui fazer meu caderno de receitas
  • Pratiquei mais o desapego
  • Campori - São Desidério (primeiro campori com meu amor)
  • Consegui ter mais tempo com a família
  • Cuidei melhor do meu lar
  • Diminui a ansiedade 

Agora o Planejamento Anual Individual (fazemos em família também) :
  • Aprender a pilotar
  • 3 posts mensais
  • Perder peso
  • Terminar tratamento odontológico
  • Guardar dinheiro (eu ouvi um amém????)
  • Não ter dividas
  • Parar refrigerante (novamente)
  • Ser mais organizada
  • Me mexer
  • Estudar Inglês (dei uma paradinha ¬¬)
  • Ler no mínimo 6 livros bons
  • Fazer pelo menos 3 viagens
  • Ensaio fotográfico - 3 anos de casamento
  • Renda extra
  • Melhorar minha imagem
  • Conhecer pessoas
  • Estar mais próximo dos amigos
  • Meditação matinal diária
  • Estar ativa no Clube de Desbravadores

O que vocês acharam das listas?
Já planejaram 2016?
Então conta pra mim...

Deixe um comentário