Oi pessoinhas!!!

Sempre busquei cuidar da pele e nos últimos anos então... quase trintando, nem se fala. Meu ritual é simples, porém eficiente (depois faço um post contando como faço).

Hoje vou mostrar um dos meus queridinhos na batalha pela pele bonita, jovem e saudável! Confira a resenha:


O que a marca diz: “A máscara promove limpeza profunda da pele, removendo cravos, oleosidade e impurezas, além de diminuir o tamanho dos poros, impedindo a formação de novos cravos e deixando a pele macia e hidratada.”


Vamos ao modo de usar: Devemos aplicar uma camada média do produto no rosto todo, evitando a região dos olhos e sobrancelhas. (A consistência da máscara é um pouco melecada e tem um aspecto pegajoso, que gruda nos dedos com facilidade, portanto no momento da aplicação, devemos passar com rapidez, eu aplico com os dedos). Logo após a aplicação devemos deixar a máscara agir por 20 minutos ou até secar bem. Lavar em seguida com água morna.

O que eu achei: TOP! A pele fica lisinha, macia, hidratada, bem cuidada e sem oleosidade, os poros reduzem muito(adorooo), com cara de que voltou do spa, e a aparência da pele fica assim por dias. Comecei usando semanalmente e percebi que o efeito durava vários dias, agora uso uma vez por quinzena.
O cheiro dela é um pouco forte durante a aplicação, mas nada que incomode.
No primeiro uso ardeu um pouco (como se fosse com menta) pois contém uma pequena quantidade de álcool e é rica em minerais que age mais profundamente devido as impurezas da pele, conforme fui usando a pele foi ficando mais limpa e não senti mais o ardor.
O preço é o mais incrível, R$ 10,99 no site, eu comprei por 8,99 no catálogo (estava em promoção).

Aprovada!! Realmente desintoxica, purifica e revitaliza a pele!




Deixe um comentário